sábado, 30 de agosto de 2014

Back to Love - Capítulo 03: Vidas diferentes


- Hoje vamos estudar imagens e iluminação pessoa, vamos para sala de vídeo e peço a colaboração de vocês. Nada de celular galera, nada de conversinhas isso é importante, fim do 2º período sem brincadeira. - Disse o professor Dylan. Nos levantamos e fomos até a sala de vídeo, chegamos e todos se sentaram na sala enorme e escura com um telão igual de cinema.
- Ai, graças a Deus ! Sair mais cedo hoje.- Disse Victoria, se jogando na cadeira, jogando sua bolsa no chão.
- Até hoje me pergunto por que você estuda.- Disse em meio a risos.
- A qual É Aninha, todo mundo precisa de folga né, relaxar, numa boa, beber um pouco, esquecer os problemas.
- Verdade, preciso descansar um pouco mesmo. Nossa, é um correria minha vida.
- Ah -exclamou- você nem me disse se conseguiu o emprego ou não sua vaca.
- AII !!! Consegui, graças a Deus. Começo amanhã.
- A mais vai tomar uma comigo hoje antes de ir embora.
- O mais é claro parceira.- Demos um toque e rimos. Dylan chegou na sala e o meu foco foi somente na sua aula, realmente, fotografia é minha paixão.
[...]
 As últimas aulas foram normais, mais trabalhos, mais noites sem dormir direito. Eu e Victoria nos dirigimos para o estacionamento, iríamos a um barzinho perto da faculdade e depois ela me levaria embora, caso contrário, voltaria de ônibus para casa pois, nem táxi eu estou podendo pagar. 
 No caminho fomos conversando sobre tudo que você possa imaginar, Victoria é uma amiga legal, sempre me ajudou e me aconselhou em tudo, apesar de louca, descolada ela tem um coração bom.
- Ana, abre o porta-luvas e pega meu batom ai dentro a minha bolsinha rosa.
- A tá bom.- Abre o porta-luvas e peguei seu batom como pedido- Aqui ó - entreguei a ela.
- Brigada.- Disse passando o batom pelo retrovisor do carro.
 Depois disso, descemos e nos direcionamos ao bar, um local maneiro, tranquilo. Adentramos bar a dentro e não havia muitas pessoas, mas as que haviam imediatamente olharam para nós, Vic sorriu para mim e eu sorri de volta. Nos sentamos a mesa e pedimos duas cerveja, uma para cada.
  [...]
 Enfim em casa, agora posso tomar meu banho, comer alguma coisa e ir descansar. Subi para meu quarto, chegando ao mesmo jogando minha bolsa em cima da cama e me dirigindo para o banheiro.
 Caramba, que dia! Que vida! Muita correria, mas agora posso respirar mais tranquila. Agora, tenho um trabalho honesto e vou ganhar bem, vou poder ajudar minha mãe, minha avó, comprar meu carro, ter meu apartamento, roupas, minhas coisas, há quantas coisas, quantos planos. Amanhã começa uma nova fase na minha vida, espero não ficar feito uma louca logo no primeiro dia, porque Srº Bieber parece-me ser muito, mais muito exigente.
 Sai dos meus pensamentos e fui me secar, vesti minha camisola branca  de pandinhas que a Kristi me deu deve estar dormindo a essa altura, meu relógio apitava marcando a hora, exatas 22:00 da noite. Sequei meus cabelos e depois fui me deitar, amanhã teria um dia cheio. 
 P.O.V Justin Bieber 
- Cheguei !
- Oi querido, como está? - Disse minha mãe, me dando um beijo delicado na testa e um abraço forte.
- Foi normal, cansativo.
- Dorme aqui hoje? Jazmyn tem pediatra amanhã e não tenho com quem deixar Jaxon enquanto estiver por lá.
- Tudo bem mãe, mas volta muito tarde ?
- Não sei filho, ela tem que fazer alguns checapes, raio x, tirar sangue.
- Iiih, vai doer.- Fiz careta, odeio tirar sangue. Minha mãe gargalhou.
- Você não muda nada filho. Agora vai tomar seu banho para comermos, a oração é sua hoje.
- Sim senhora.
 Subi para meu quarto, simplesmente estava exausto. Tirei toda minhas vestes ficando apenas de cueca box e adentrei banheiro a dentro, sem pensar duas vezes depois que tirei minha peça íntima me joguei na banheira de hidromassagem, delícia. Ouvi o toque do meu celular em cima da pia. Levantei-me e peguei o mesmo, Ryan me ligava.
- Fala cara.
- Todas as entregas foram feitas chefia, as drogas estão embarcando para a Alemanha, as armas para Nova York e sua casa no Havaí está prontinha para você usufruir chefia.-Disse ele sorrindo.
- Nada como uma notícia dessa para alegrar a minha noite -abri um sorriso- agora, certeza que tá tudo certo né ? Não quero que nada dê errado nessa missão Ryan porque se der, caralho eu to fudido e se eu to fudido, vocês se fodem comigo..
- Com toda certeza chefia, tudo nos conformes.
- Bom isso é bom. Parabéns ai mano, vocês fizeram tudo certo.
- Que isso meu bom, somos uma família ce sabe, fizemos um acordo, um por todos e todos por um. Tamo junto. - pausa - Mais ai, já conseguiu alguém pra ficar da Marrie, Christian me disse que ele foi pro Canadá hoje resolver seu negócios por lá.
- Já, já arrumei sim. A mulher é ingênua, vai, vai da conta do recado facinho. Ela precisa, então se precisa da grana vai ter que fazer do meu jeito.
- Falo e disse chefia. "JUSTIN, COMIDA NA MESA" ouvi minha mãe gritar.
- Deixa eu indo aqui mano, até, qualquer coisa liga e é nóis.
- Valeu meu mano.
 Terminei meu banho, vesti uma calça moleton, regata e desci. Todos estavam a mesa.
- Senhor, obrigada pela nossa família, nossa casa, nossa comida e pelo nosso dia.Am...
- Por trazer nosso maninho ati e pela mamãe.-Sorri pelo nariz.
- E pela mamãe. 
- Amém.- Disse Jaxon.
Desculpem-me pelos erros ortográficos.
Obrigada pela atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem e me façam feliz e me deem mais inspiração !
- Qualquer comentário inofensivo será excluído.
- Interessadas em divulgação só mandar o link do blog.
- Até mais ❤