quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Back to Love - Capítulo 02: O encontro



 Estou parada bastante trêmula tentando controlar os nervos.
Pego a mochila, abandono meu copo d’água e me encaminho para a porta
entreaberta.
  — Não precisa bater, basta entrar. — Ela sorri com simpatia. A segunda loira.
Empurro a porta, tropeço nos meus próprios pés e caio estatelada no escritório.
Merda: eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da
sala do Sr. Bieber, e mãos delicadas me envolvem, ajudando-me a me levantar.
Que vergonha, que droga de falta de jeito! Tenho que me armar de coragem
para erguer os olhos. Caramba... ele é muito jovem.
 — Srª Steele, está tudo bem? Precisa de algo ? — Se ele tiver mais de 30 anos juro eu sou uma stripper barata — Srtª Steele ?
— Não, obrigada.— Disse arrumando meu vestido.
— Sente-se por favor, para conversarmos melhor.— Disse aquele homem caminhando até sua poltrona com um sorriso sarcástico no rosto e logo após se sentando, ajeitando sua gravata.
— Com licença.— Sentei-me em uma cadeira de madeira pura clara, dobrando minha pernas juntando as minhas mãos suadas de nervosismo, não sei porque elas insistem em soar tanto.
— Vejamos seu curriculum. — Ele esticou sua mão na intenção de que eu entregasse minha pasta com minhas informações ao mesmo. Foi o que eu fiz.
 A sala ficou em um silêncio tenso, ele lia e relia o meu curriculum. atentamente e sinceramente, eu não entendo o por quê. Cruzei, descruzei minhas pernas, brinquei com meus dedos, até com meus cabelos e ele continuava a ler. Até que, quando dei por mim ele me olhava com um olhar enlouquecedor, minhas mãos automaticamente abaixaram, voltando ao meu colo. Engoli seco. Pisquei duas vezes seguidas. Ele sorriu ao perceber meu desespero. Senhor, que sorriso.
— Como posso começar a lhe dizer sobre seu curriculum Srtª Steele ?
— Da forma mais civilizada e sincera Sr° Bieber.— Ele sorriu mais um vez e continuou me encarando.
— Hum. — arqueou as sobrancelhas e olhou novamente para o papel — Vejo que sua única experiência foi como caixa de uma loja de roupas em um bairro nobre e que provavelmente não paga bem. 
— Sim, me mudei para cá há alguns meses e uma conhecida me ofereceu este emprego, nada tenha a reclamar do local. Mas minhas despesas me fizeram procurar por um preço maior.
— Tais despesas ... ? — Jogou a frase ao vento.
— Faculdade, finança pessoal.
— Pretende se formar em que Srtª Steele?
— Fotografia.— Sorri ao lembrar de todos os meus planos.
— Certo.—pausa— Você é Casada ? Mora com os pais?
— Não, moro com uma amiga e sou solteira.
— Uma moça tão bonita e educada como você não namora?— E se eu contar que fiquei vermelha como um pimentão você acreditaria? Pois bem.
— Quanta gentileza da sua parte Srº Bieber.— Ele gargalho, música para os meus ouvidos.

— Bem Srtª Steele, terei prazer em trabalhar com a senhorita, amanhã você começa como minha secretária pessoal.—ele apontou para uma mesa branca com umas caixas em cima, um computador, canetas,papéis— está vendo aquela mesa ? A partir de amanhã ela será sua.— Eu não poderia esconder a minha alegria, meu sorriso estava estampado de orelha a orelha. Eu. Empresária ai meu Deus obrigada !
— Ó Srº Bieber não sei como lhe agradecer por está oportunidade, obrigada, prometo não decepcioná-lo.
— Tenho certeza que não vai Srtª Steele.
 Ele se levantou e estendeu sua mão, fiz o mesmo e apertei sua mão rindo feito uma boba e ele sorriu novamente para mim. Como aquele homem era bonito, educado, atraente, tão cheiroso que senti seu perfume ao bater na porta. 
— Bom, suas roupas estão com a nossa secretária Katrie no balcão porta a fora. Não é obrigatório para você, mas se não tiver opção —pausa— pegue quantos precisar.
— A sim, claro, veio em boa hora. Obrigada.
— Você agradece demais mocinha.— Nos rimos.
 Nos direcionamos até a porta daquela enorme sala, Bieber abriu a porta para mim e depois de me despedir, fui até a Katrie. Uma moça educada e simpática me deu 4 modelos de uniforme, o bastante para quem não tem nada.
 Me direcionei até a sala onde Kristiane estava e não demorou muito para ela sair, a sortuda conseguiu emprego e ainda pegou o número do rapaz ao qual estava lhe entrevistando. Christian Beadles o nome dele. Não o vi, mas ouvi ela dizer que é um gato.
 No fim do dia fomos comer fora, arrumamos e casa e a noite fui para faculdade, para minha sorte só haverá 3 aulas.
Obrigada pela atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentem e me façam feliz e me deem mais inspiração !
- Qualquer comentário inofensivo será excluído.
- Interessadas em divulgação só mandar o link do blog.
- Até mais ❤